“Visão Cidadã”- com Eliane Rodrigues estreia nesta segunda-feira, 26

Segunda-feira, (26/08), às 13h, na Rádio Comunitária Alternativa FM –98,5- MHz, coordenada pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - AMUNAM,  estreia no Programa Nazaré em Destaque 2ª audição o quadro “Visão Cidadã, que terá apresentação de Eliane Rodrigues - comentando assuntos da atualidade e debatendo sobre o papel do cidadão nas discussões das políticas públicas e no controle social.  


O quadro “Visão Cidadã” terá o objetivo de contribuir na formação de uma nova cultura política, fundada na democracia dos serviços públicos; participação na gestão pública e no exercício do controle social.

Os temas comentados pela comunicadora Eliane Rodrigues proporcionar aos ouvintes e internautas da emissora uma oportunidade de aprender como se organiza politicamente na fiscalização do uso dos recursos do município, Estado e do país.
 

Ouça chamada da estreia:

 

Explicações sobre o que é controle social e transparência pública serão pautadas toda semana por Eliane. 

A ideia é que após os “radionautas” começarem a compreender sobre seu verdadeiro papel de exercício de cidadania, esclarecidos no “Visão Cidadã”, possam desempenhá-los novas atitudes na melhoria dos serviços públicos de saúde; educação; esporte; cultura; entre outros. E também fiscalizar o poder público para combater  à  corrupção  e  fortalecer sua cidadania.

Por meio do e-mail: visaocidadacomelianerodrigues@amunam.org.br, as pessoas poderão sugestionar novos temas para os próximos quadros do “Visão Cidadã” com Eliane Rodrigues, sempre as segundas-feiras, 13h no Nazaré em Destaque 2ª audição, ao vivo.

Apresentadora do quadro “ Visão Cidadã” – Eliane Rodrigues fez um vídeo convidando todos e todas para acompanhar a sua estreia, vejam:

Nenhum comentário:

Videos reportagem