Passeio Ciclístico, Torneio Municipal de Futebol e Homenagens marcam a programação do Dia do Trabalhador em Nazaré da Mata

No Brasil, o dia 1º de Maio, Dia do Trabalhado, a data é comemorada  desde o ano de 1925 , por decreto sancionado pelo presidente da república Artur Bernardes.O dia é dedicado a festas , manifestações etc.

Para celebrar a data , em  Nazaré da  Mata, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer está realizando vários eventos na cidade.

A programação teve início com a Cerimônia de Hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal , onde também já foi realizada a entrega das placas nazarenas aos homenageados deste ano por seus serviços à comunidade. 

Os homenageados: Maria José Cabral de Melo ( Mariinha da Prefeitura),Olívio Pessoa de Vasconcelos – Dr. Olívio; José Luiz de Souza – Professor Souza; Paulo Marcelo Barbosa Cavalcanti - Marcelo da Saúde e Zenildo Benedito da Silva – Zenildo da Praça.

Pelas ruas da cidade, aproveitando o clima que predomina sobre a região, muitos ciclistas também já desfilaram com muita alegria e disposição, demonstrando todo o orgulho de estar vivenciando com todas as nazarenas e nazarenos o Dia do Trabalhador.  

Ao final do passeio ainda foi  sorteada  uma bicicleta entre os participantes.

Outra atividade prestigiada pelo público e que faz parte da programação da Prefeitura de Nazaré da Mata é o Torneio Municipal que acontece no Estádio Municipal Alfredo Coutinho, onde alguns jogos já foram realizados nesta manhã e outros ainda serão realizados.

Clubes participantes. Confiança; Ponte Preta; Cruzeiro; Desportivo; Veneno; Ventura; Fazenda São Pedro e Portuguesa 

A programação será encerrada às 18h00min com a Cerimônia de Arreamento dos Pavilhões na Praça da Bandeira, no centro da cidade.








Nenhum comentário:

Videos reportagem