Comemoração da Emancipação Política de Nazaré da Mata pelos 180 anos

A programação da comemoração de 180 anos de Emancipação Política de Nazaré da Mata teve início às 5h00min com a Alvorada Festiva com queima de fogos na Praça da Bandeira e às 8h00min com o Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, também na Praça.


Em participação na programação da Rádio Alternativa FM desta sexta-feira ( 17) , o gestor da cidade, Egrinaldo Floriano Coutinho, Nado, falou sobre as primeiras horas da comemoração e ressaltou sobre algumas atividades que tiveram de ser adiadas em decorrência do tempo chuvoso na cidade, como a  entrega das placas a cidadãos ilustres do município  e o Lançamento da Campanha “ Nazaré Contra o Crack”.


Todavia, o Torneio Municipal de Futebol no Estádio Municipal Alfredo Coutinho entre os bairros, Sertãozinho, Vila, Juá e Alto da Santa está sendo realizado normalmente. Assim como também acontecerá  a Cerimônia de Arreamento das bandeiras às 18h00min e a Missa da Noite Mariana da  Prefeitura e Câmara Municipal na  Catedral de Nossa Senhora da Conceição às 19h00min.

Em relação aos shows artísticos com as bandas: R& R Sertanejo, Guillian Monte & Banda Deixe de Brincadeira e Forró da Pegação, na Praça João XXIII (Praça da Catedral )  a partir das 20h00min, o gestor pontuou que o evento acontecerá normalmente, porém conversará com os secretários , caso chova com mais intensidade no município.



Confira a entrevista com o gestor da cidade



Nenhum comentário:

Videos reportagem