.

.

Programa Espaço da Mulher discute sobre os métodos de incentivo à educação no país

A tecnologia atualmente é um dos fatores que tem contribuído para a expansão da informação e do conhecimento.

O Programa Espaço da Mulher desta sexta-feira (12) fez uma exposição sobre os métodos de incentivo à educação no Brasil, bem como a tecnologia, bolsa família, cotas raciais, bolsa de estudo para o exterior, financiamento estudantil e outros.

Para a discussão a comunicadora Maria de Paula contou com a participação dos estudantes da Escola de Aplicação Professor Chaves : Natália Kelly e Márcio Vinícius e por telefone com o técnico educacional Edson Wander que atua na Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Norte.


A estudante Natália Kelly atualmente exerce o posto de embaixadora do Turismo e Márcio Vinicius foi um dos candidatos selecionados da escola de Aplicação  que fará intercâmbio através do Programa Ganhe o Mundo. 

No programa, os estudantes e o professor Edson fizeram uma exposição sobre a importância dos métodos de incentivo, o modelo de educação ideal para o país, a importância dos programas e projetos, os cursos técnicos profissionalizantes e a formação educacional de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem