Minha Casa Minha Vida vai subsidiar eletrodomésticos novos


Amanhã, quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho,a presidente Dilma Rousseff irá anunciar o programa de financiamento para  eletrodomésticos , através do Programa Minha Casa Minha Vida que vai subsidiar eletrodomésticos novos, como fogão, geladeira  e máquina de lavar.
O benefício será concedido a quem receber a moradia do Minha Casa Minha Vida e o governo deve criar três faixas de renda mensal para definir o subsídio dos juros.

A Caixa Econômica anunciou há duas semanas a colocação de pisos nas residências entregues pelo Minha Casa Minha Vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi! Parabens pelo blog. Eu fui à uma feira de noivas e tinha um stand da GE, Continental e Dako.
Comprei tudo no site direto da fábrica deles, cooktop, geladeira, coifa e etc.
Bem barato mesmo.
http://www.lojamabecorp.com.br/noivas

beijos
Wa

Videos reportagem