Furto a seis sacos de latinhas para reciclagem resulta em discussão e tentativa de homicídio em Nazaré da Mata


Na noite desta última terça-feira (23) por volta das 19h40min uma discussão entre o autônomo J.R.S de 33 anos residente na rua Vitor Tavares Vieira de Melo no Loteamento Paraíso e três indivíduos  G. D e B de endereço não identificado resultou em confusão , desentendimento e tentativa de homicídio.

Policiais informaram  que tudo aconteceu devido ao furto a seis sacos de latinha para reciclagem do autônomo citado  , onde uma testemunha em depoimento relatou para o efetivo que no dia anterior tinham levado do quintal da residência  da vítima 06 sacos de latinhas (de alumínio) para reciclagem.

A testemunha ainda ressaltou que o autônomo tinha feito comentários sobre o fato , mas não tinha apontado  nenhum suspeito.

Segundo a vítima os três indivíduos, todos armados de facão apareceram em frente a sua residência, chamando-o para fora , cortando o arame de proteção da sua casa e desferindo golpes no portão, alegando que  o autônomo havia deletado os suspeitos como sendo os autores do furto das latinhas.

Ao perceberem a presença do policiamento, os acusados fugiram do local para destino ignorado.

O  efetivo ainda  realizou  buscas na tentativa de conter os elementos, todavia não obteve êxito.

O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Videos reportagem