Comandante do 2º BPM de Nazaré da Mata no Programa Nazaré em Destak 2ª Audição

O Tenente Coronel. PM Ricardo Peres da Silva, atual comandante do 2º BPM de Nazaré da Mata em participação no Programa Nazaré em Destak 2ª Audição nesta segunda-feira (29) com Joás Cândido fez uma exposição sobre como está sendo o trabalho realizado neste primeiro mês de atuação a frente do batalhão.

Sobre a ocorrência de duplo homicídio registrada neste último domingo no município e o caso de adolescentes  e jovens envolvidos na criminalidade, comandante Peres, ressaltou as ações que vem sendo executadas  para inibir a marginalidade  e reforçou a importância das  parcerias entre sociedade e outros órgãos como policia civil, promotoria, escolas e sociedade como um todo para que outros atores estejam sempre envolvidos nessa luta de combate ao crime para tentar resgatar esses jovens e promover a cidadania.

“ Estamos traçando uma estratégia para coibir a violência na cidade e garantir a tranqüilidade dos cidadãos”. Explicou.


No que se refere a Patrulha dos Bairros , onde algumas cidades já atuam com a medida  o Comandante falou já ter um estudo sobre o caso de contemplar Nazaré da Mata, mas  ainda não tem uma previsão, ressaltando a possibilidade de mais uma guarnição para atender o município.

A segurança nas festividades através das Medidas preventivas foi outro ponto levantado pelo tenente Peres, onde ele enfatizou o registro da diminuição das ocorrências em comemorações.


 
A Lei seca  também foi enfatizada  pelo comandante , onde ele também destacou a redução de acidentes nas estradas e uma maior  conscientização de vários condutores.



Nenhum comentário:

Videos reportagem