Adolescentes da AMUNAM brilham no 20º Campeonato Pernambucano de Karatê

Aconteceu neste domingo ( 21) na cidade do Carpina, na Escola Salesiano, o 20º Campeonato Pernambucano de Karatê .

O evento , contou com a participação de um grupo de seis adolescentes que são atendidas no Projeto Dando a Volta Por Cima da AMUNAM ( Associação das Mulheres de Nazaré da Mata) .



Na competição , as atletas da instituição, Deysiele Thamires(12), Maisa Calvanti da Silva (11) e  Polyana Winy ( 15) ,  aplicaram todo aprendizado obtido nas oficinas  de karatê ofertadas na ONG , conquistando 4 medalhas e garantindo a terceira classificação na modalidade Katá ( Luta imaginária)  brilhando no campeonato na modalidade Katá (luta imaginária).



O evento  promovido pela  Federação Pernambucana de Karatê reuniu 12 municípios pernambucanos e contou com a participação de atletas das categorias Infanto-juvenil, dos 14 aos 17 anos e Adulto e Máster, dos 23 a 64 anos. 

A AMUNAM foi representada por seis atletas da instituição, que brilharam e foram destaque no campeonato.
Projeto - A modalidade é ofertada às crianças e adolescentes que fazem parte da AMUNAM, como objetivo de proporcionar atividades esportivas, culturais e de lazer através da prática do Karatê. As aulas são realizadas em dois turnos, às quinta feiras, das 8h às 9h e das 14h às 15h.

Com o sorriso e orgulho no rosto as medalhistas revelam o resultado positivo do trabalho desenvolvido pela ONG.

Nenhum comentário:

Videos reportagem