Tentativa de duplo homicídio é registrada em Nazaré da Mata

A comunidade do Loteamento Eugênio Bandeira, no Bairro do Sertãozinho em Nazaré da Mata foi surpreendida na manhã desta última sexta-feira (29) por um registro de tentativa de duplo homicídio naquela localidade.


Segundo informações policiais, as vítimas foram os adolescentes: F. F. S. A de 17 anos residente no Loteamento Eugênio Bandeira , atingido por disparo de arma de fogo no braço esquerdo e  E. P. M de 16 anos, residente em Santo Amaro sendo também atingido por tiros na perna direita e no braço esquerdo.



A ocorrência aconteceu ontem por volta das 09h30min , os envolvidos foram localizados por policiais no centro da cidade  e encaminhados ao hospital local para atendimento, os mesmos relataram que  dois elementos chegaram atirando nas proximidades da Cadeia , evadindo-se  do local em seguida .



Os policiais saíram em busca dos acusados e conseguiram  localizá-los dentro de um matagal , um dos elementos conseguiu fugir portando um revólver,  o outro D. M.P de 20 anos , residente no Bairro do Sertãozinho foi detido portando uma espingarda  calibre 12.



O imputado foi autuado em flagrante delito e encaminhado a delegacia para as medidas necessárias.





Videos reportagem