Lançamento do Livro de 25 anos da AMUNAM é destaque nos meios de comunicação

Situada na Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco, no município de Nazaré da Mata, há 25 anos uma Associação de Mulheres  tem transformado e  vem transformando o contexto da história de vida de muitas pessoas.





Esta instituição da qual agrega valores e se tornou referência nacional e internacional é a AMUNAM (Associação das Mulheres de Nazaré da Mata) que foi idealizada por Eliane Rodrigues de Andrade Ferreira e juntamente com um grupo de mais 18 mulheres fundaram  em janeiro de 1988 a instituição.
O lançamento do livro dos 25 anos, AMUNAM – Uma História de Amor à Vida, aconteceu no auditório da instituição .

Nas últimas semanas, muitos veículos de comunicação noticiaram o lançamento do livro que narra a história dos 25 anos da ONG, AMUNAM- Uma História de Amor à Vida.

                                                           
Nesta última tarde de terça-feira ( 05), dia da realização do lançamento ,  emissoras de TVs, jornais, Rádios,Redes Sociais e outros veículos de comunicação estiveram presentes para prestigiar e registrar de perto a história de bravura, trabalho e conquistas de Eliane Rodrigues  e o grupo da instituição ao longo  de todos esses anos .


Escute a entrevista com a jornalista Franci Palhano



Videos reportagem