Dia da Mulher é comemorado em grande estilo no Espaço da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, vivenciado  no dia 08 de março, foi comemorado com bastante alegria , reflexão e homenagens aquelas que lutaram e ainda lutam para conseguir e conquistar vários espaços , as mulheres.

Na oportunidade o Programa Espaço da Mulher  desta sexta-feira ( 08) conduzido por Eliane Rodrigues realizou uma super homenagem a todo público feminino.



A atração fez uma discussão sobre a importância da evolução da mulher nos espaços pessoais e profissionais  onde contou com as presenças da coordenadora municipal da Mulher de Nazaré da Mata, Otenilda Oliveira ,da psicóloga Bruna Cavalcante  e de representantes da Escola Construindo o 2000.

A apresentadora Eliane Rodrigues iniciou a conversação  fazendo uma reflexão sobre o enfrentamento a violência contra a mulher, pontuando sobre a trajetória que as mesmas tiveram de percorrer para serem reconhecidas atualmente.

Ainda no programa o cantor Nando Cordel, artista da terra participou ao vivo para parabenizar a todas as mulheres.




O programa foi encerrado com o sorteio de vários prêmios como micros system, fogão, um moderno aparelho celular, um ferro e  do livro que conta  a história dos 25 anos da AMUNAM – Uma História de Amor à Vida.

Escute o programa 

Videos reportagem